terça-feira, 3 de novembro de 2009

Filhos de Pastor


O assunto da reportagem de capa da revista Geração JC desse mês foi: filhos de pastor.
Lendo o artigo me identifiquei com algumas reclamações, à maioria delas é que alguns irmãos dizem que devemos ser exemplo.
O jornalista Henrique Rodrigues, que escreveu o artigo, procurou comunidades no Orkut que tivessem a ver com o assunto, vários adolescentes diziam: “Sou o filho do pastor, não ele”. O que os adolescentes querem dizer com isso é que muitas vezes alguns irmãos dizem que os filhos de pastor devem conhecer toda Bíblia, ou desempenhar tarefas que o pai faz.
Outra famosa reclamação e que muitas vezes os irmãos dizem: “Filho de pastor é pastorzinho”. Cada pessoa deve ter seu encontro espiritual com Deus e assim descobrir seu dom para engrandecer o nome do Senhor, não é porque o adolescente é filho de pastor que ele também vai ser pastor. Ele vai seguir o que Deus tem na vida dele.
Todos os cristãos devem ser exemplo na igreja e não somente os filhos de pastor, Deus quer que todos que estejam na igreja sejam exemplo, o pastor é somente um organizador da igreja e não um “segundo Deus” como dizem alguns irmãos.
E você? O que acha sobre o assunto? Deixe seu comentário.

Céfora Ulbano Carvalho
Related Posts with Thumbnails